top of page
famosos

G

R

AV

i

dAd

zero

Parceiros

Sobre

Fale conosco

  • Google+ Social Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

Comentários

Compartilhe com os amigos
  • Twitter Social Icon

Katy Perry :Witness ( Álbum)\Música

09\07\2017-08:51  Eduardo magalhães

    ¨Witness¨ é o quarto álbum de estúdio da Katy Perry, lançado oficialmente no dia 9 de junho de 2017, alcançando o topo da principal parada de álbuns americana, na sua semana de estreia foram comercializadas mais de 180 mil cópias somente nos Estados Unidos. Tendo como primeiro single  "Chained to the Rhythm" que alcançou a 4 posição na billboard hot 100, em seguida ¨Bon Appétit¨ parceira da cantora com o trio de rappers¨migos¨ e  "Swish Swish"​ parceria da cantora com a rapper Nicki Minaj sendo até então o terceiro single do álbum.

   

Curta nosso Face Book

Curta nosso Instagram

SITE

NOME: GRAVIDADE ZER0

 

SOBRE: GRAVIDADE ZER0 É  UM WEBSITE DE

ENTRETERIMENTO ONDE POSTAMOS VARIADOS TEMAS  ( FAMOSOS, MÚSICAS,MANGÁS, FILMES E SÉRIES).

 

DESDE:  22 DE JUNHO DE 2016

CRIADOR: LUÍS EDUARDO 

     Witness marca uma nova fase na carreira da cantora, é uma era de reinvenção  onde ela apostou em uma espécie de ¨pop reflexão¨ músicas onde as pessoas possam dançar e refletir sobre temas políticos e sociais, diferente dos seus álbuns anteriores “Prism”, e “Teenage Dream” feitos especialmente para pista de danças e suas músicas recheadas com o famoso ¨refrão chiclete ¨, Witness não é um álbum feito para pista de dança é um álbum pessoal onde a cantora quis mostrar a sua verdade. Então diante dos variados temas vamos explorar um pouco sobre esse álbum:

   

    Abrindo com a faixa-título "Witness", apresenta uma sonoridade cativante acompanhada do teclado, coro e guitarra, mostrando ser uma poderosa música pop que recria uma atmosfera semelhante aos anos 90, um grande começo para apresentar o álbum.

   

   Uma canção que remete um pouco ao pop atual, retrata uma mulher independente de feminilidade forte, realmente é uma canção inspiradora mais está longe de ser a melhor faixa do disco.

   

     (Bom)

   

  • Facebook Social Icon

Compartilhe

  • Twitter Social Icon

Compartilhe

  • Instagram Social Icon

Compartilhe

   Meu nome é Luís Eduardo, sou o criador do blog , apaixonado pela cultura japonesa, mundo pop, filmes, música e ¨etc¨. Este blog nada mais é do que minha forma de expressar opinião para o mundo, espero que curtam e aproveitem o blog. <3

Quem escreve?

 #1 Witness 

 #2 Hey hey hey

 #3 Roulette

    Uma das melhores faixas do disco, uma canção confortável com sonoridade retrô, sobre noites comuns na balada, na canção a cantora se refere a se libertar para dançar como uma roleta.

   

    Chegamos na faixa mais divertida e uma das melhores do disco, com a colaboração de Nicki Minaj, a canção traz batidas dançantes, impossivel ouvir essa música e não arrasar na coreografia nas pistas de dança, além da canção ser cheia de "shade" para Taylor Swift. Pra completar com chave de ouro quem protagonizou o lyrics video de swish swish foi nada  do que conhecido pelos gringos como ¨Queen of bum bum ¨e no mundo todo como rainha dos memes vulgo Gretchen, isso mesmo Gretchen foi a grande estrela do video o que possibilitou uma essência ainda mais divertida para a música.

   

 #4 Swish swish

    A letra não é muito original, mas a melodia é harmoniosa, é uma musica pop mais leve e apresenta vocais suave da parte da Katy, a música te leva a uma viajem no tempo e te faz lembrar da suavidade eletronica presentes nos anos 80 e 90.

   

 #5 Deja vu

   Power possui uma melodia muito interessante, sons distorcidos e uma letra sobre emponderamento feminino, porém por trás de um grande fundo instrumental e o tradicional refrão pop sendo mantido, a música está longe de ser a melhor do disco se compararmos com faixas como ¨Witness¨ e ¨swish swish¨.

   

 #6 Power

   Ela é como se fosse uma canção complementar do disco, ou seja, está ali só pra ser mais uma música,  na tentativa de fazer música romântica misturando piano e sintetizadores não deu muito certo, além de modificações na voz da Katy Perry o que dificultou ainda mais o entendimento da música, definitivamente ¨Mind maze¨ é a pior faixa do disco.

   

 #7 Mind maze

   Essa é aquela música cujo o tema nunca falta em um disco pop o ¨amor¨, dessa vez com menos efeitos de remixagem, uma canção lenta onde é expressado seus sentimentos mais íntimos mais se comparado com o tema proposto do álbum a musica soa completamente fora do contexto. 

   

 #8 Miss you more

 #9 Chained to the rhythm 

   Chegamos a uma das melhores faixas do projeto, em parceria com Skip Marley e a composição feita pela multi-talentosa Sia, ¨Chained to the rhythm¨o que não tinha chamado a atenção do público acabou por se tornar o maior sucesso do disco através do seu clipe e sua performances ao vivo, tratando de temas como a atual sociedade americana.

   

 #10 Tsunami

    Tsunami é uma canção divertida, sua composição faz analogia ao o orgasmo, mas, em geral a canção é pouco marcante.

   

     Em parceria com trio de rappers Migos, a canção faz analogia ao apetite sexual, além de ser uma canção com pouca qualidade sonora comparada com outras faixas do álbum, quando lançada sofreu grande rejeição por parte do público, embora o video musical tenha dividido ambas as opiniões  devido a grande qualidade e criatividade ( como Katy sendo servida como um banquete) o clipe foi um dos mais vistos do yutube em menos de 24 horas.

 #11 Bon appetit (feat. Migos)

    Não é uma canção que possa ser diferenciada das demais, soa meio enjoativa devido repetições dos mesmos refrões durante vários minutos, certamente está bem distante de ser a melhor faixa do ¨Witness¨.

   

 #12 Bigger than me

 #13 Save as draft

     Uma bela canção pop atual composta pela própria Katy , onde ela desempenha um excelente amadurecimento vocal,  a canção retrata uma bela balada e sua letra fala de relacionamentos fracassados. 

      Pode-se dizer que essa é uma das canções mais alegre do projeto, com a presença de instrumentos mais orgânicos, bela divisões de vozes e um coro de igreja, ¨Pendulum¨ certamente é uma das maiores surpresa do álbum.

 #14 Pendulum

       Não é uma das melhores formas de se terminar o álbum, mas, como a Katy já está acostumada em terminar seus álbuns com músicas lentas, porém isso não tira o mérito de ¨Into me you see¨ ser uma das melhores baladas da cantora, bela letra e excelente melodia uma canção onde a Katy expressar o seu lad mais pessoal, certamente o álbum foi encerrado com chave de ouro.

 #15 into me you see

bottom of page