top of page
famosos

QUEM SOMOS:

Cinema e TV

HQ\Livros\Mangá

Música

Desenhos\Animes

Personalidades

G

R

AV

i

dAd

zero

Gravidade zer0

Sobre

Fale conosco

  • Google+ Social Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

    Maddie é uma escritora que gosta de viver isoladamente em sua casa nos arredores de uma floresta. A única vizinha é a sua amiga Sarah. A situação fica desesperadora quando um homem mascarado aparece na porta de Maddie, com o objetivo de jogar um jogo de rato e gato com ela. Sendo surda e muda  desde a adolescência – por causa de uma meningite –, Maddie terá que contar com seus próprios instintos e não poderá fazer nenhum barulho, porque, ao contrário dela, o assassino pode escutá-la. Conforme a noite vai ficando mais intensa, cada decisão pode levar a um final diferente, e são as escolhas da vítima que irão determinar o desfecho de sua própria história.

    A principio eu havia achado o filme meio estranho pois o assasino não tinha uma real motivação,pouco a pouco comecei a entender melhor e percebir que na verdade tudo não se passava de uma invasão domiciliar,de um homem maluco que aproveitou a oportunidade de que sua vítima era surda e muda e acabou fazendo uma espécie de jogo com ela,esse tema ´´invasão domiciliar´´é muito interessante de se tratar pois não é muito retratado na maioria dos filmes, e os poucos enredos não conseguem de fato captar esta tensão  que o filme hush nos passou,além disso o filme também se destaca por ser um filme totalmente silencioso sem muita gritaria ou uma trilha sonora barulhenta.

    Apesar das inúmeras qualidades, não é um filme perfeito. embora seja um filme não muito grande Há alguns momentos que podem ser repetitivos, como as várias vezes que ela tenta sair da casa. O roteiro poderia devia ter acrescentado alguma parte dela fugindo do maniaco pela floresta,acho que teria ficado mais interessantes ,outra parte em que o roteiro falhou foi as partes que parecem ter sido acrescentadas para garantir ao longa uma duração maior.

    A cena final é a mais impressionante que é o confronto,uma batalha agonizante,da forma mais impressiontante possivel ela percebeu a presença dele dentro da casa ,ambas as partes são levadas ao limite  assim como os expectadores ,que ficam na expectativa do desfecho até o o minuto do confronto.Hush não é apenas um otimo filme mas também um enorme exercicio mental e de certa forma um exemplo de superação.

    

19\01\2017-00:36  Eduardo magalhães
  • Facebook Social Icon
Compartilhe com os amigos
  • Instagram Social Icon
Compartilhe com os amigos

Comentários

Hush: A morte ouve\Crítica

  • Twitter Social Icon
Compartilhe com os amigos

Lista

15 Curiosidades sobre American Horror Story

Black mirror

|crítica

Scream-série

|crítica

23\01\2017-10:22

Hush:a morte ouve

|crítica

pretty little liars 

|crítica

Doutor estranho

|crítica

23\01\2017-10:22

23\01\2017-10:22

23\01\2017-10:22

23\01\2017-10:22

23\01\2017-10:22

bottom of page