top of page
famosos
G
R
AV
i
dAde
zero
Parceiros
Comentários
Demi Lovato - Tell Me You Love Me | Crítica
01\10\2017-09:54 Eduardo magalhães
Após ter experimentado vários estilos musicais, Demi Lovato está mais madura e "Tell Me You Love Me” é a prova disso. Suas canções são bem originais e abrangem um lado R&B, possuem uma vasta sonoridade, vocais impecáveis, além do álbum trazer uma Demi mais sexy e confiante.
SITE
NOME: GRAVIDADE ZER0
SOBRE: GRAVIDADE ZER0 É UM WEBSITE DE
ENTRETERIMENTO ONDE POSTAMOS VARIADOS TEMAS ( FAMOSOS, MÚSICAS,MANGÁS, FILMES E SÉRIES).
DESDE: 22 DE JUNHO DE 2016
CRIADOR: LUÍS EDUARDO
Quando Demi Lovato disse que nos surpreenderia com seu novo trabalho, ela não estava brincando, é nítido o esforço que ela fez para tornar seu trabalho original. Demi quis abordar diversos temas como relacionamentos amorosos, sexo, passado, ela simplesmente se confessou e o resultado não poderia ter sido melhor:
Foi o primeiro single do álbum, escrito pela própria, "Sorry Not Sorry" mostra uma Demi Lovato
mais mais emponderada e independente "estou bem agora e não sinto muito que você não goste da sua vida".
Meu nome é Luís Eduardo, sou o criador do blog , apaixonado pela cultura japonesa, mundo pop, filmes, música e ¨etc¨. Este blog nada mais é do que minha forma de expressar opinião para o mundo, espero que curtam e aproveitem o blog. <3
Quem escreve?
The nightmare: um documentário que aborda o pesadelo da paralisia do sono...Leia mais
Akira: Um filme de animação japonesa de 1988, do gênero ficção científica... Leia mais
The nightmare: um documentário que aborda o pesadelo da paralisia do sono...Leia mais
The nightmare: um documentário que aborda o pesadelo da paralisia do sono...Leia mais
The nightmare: um documentário que aborda o pesadelo da paralisia do sono...Leia mais
LISTAS
Kino no tabi: O anime conta a história de uma jovem e misteriosa viajante chamada ¨Kino¨ ... Leia mais
Tell Me You Love Me (Álbum)
(Demi Lovato)
Lançamento: 29 de setembro de 2017
Gênero(s): R&B
Duração: 42:59
Gravadora(s): Island, Safehouse, Hollywood
Produção: Oak Felder, Stint, John Hill, Jonas Jeberg, Anton Kuhl, DJ Mustard,
Jax Jones, Mark Ralph
1 -"Sorry Not Sorry"
3 -"Sexy Dirty Love"
"Sexy Dirty Love" é a faixa mais picante do álbum, fala sobre sua liberdade sexual, onde a própria clama por uma noite intensa sem compromisso. Além de ser uma das faixas mais agitadas do disco.
2 -"Tell me you love me"
" Tell Me You Love Me", talvez uma das melhores faixas do disco, dá inicio a uma nova postura da cantora, seus vocais acompanhados de um coral e uma batida forte que incendeiam nossos fones de ouvido.
4 -"You Don't Do It For Me Anymore"
Não podemos falar de "You Don't Do It For Me Anymore" sem fazer referência com Aretha Franklin e Christina Aguilera que segundo Lovato foram as maiores influências para este novo trabalho. Nessa faixa temos uma Demi mais impiedosa "Não vou cair mais nos seus joguinhos, então me odeie quando eu disser". Com vocais poderosos e um arranjo super encantador, é uma das melhores faixas do disco.
5 -"Daddy Issues"
"Daddy Issues" é uma das faixas mais pessoais do disco, que com um acompanhamento de metais a todo vapor, Demi mostra sua difícil relação com seu pai.
6 -"Ruin the Friendship"
"Ruin the Friendship" uma faixa provocante, onde mostra uma Demi inconsequente. Com peso na soul music com uma mistura pop, tornando uma das faixas mais charmosas do disco.
7 -"Only Forever"
"Only Forever" mostra uma Demi apaixonada, que esperaria eternamente até seu companheiro tomar uma atitude.
8 -"Lonely"
Em parceria com Lil' Wayne, "Lonely" é uma faixa provocante, repleto de palavrões onde mostra uma Demi mais "bad girl" com o companheiro que sempre a abandonou "Você me conhece, e sinceramente, estou melhor sem você".
9 -"Cry Baby"
A faixa segue a mesma linha de "Lonely", mostra uma garota independente que gosta de partir corações, difícil de se magoar "Todos sabem que sou capaz de partir corações, já machuquei mais de um"
"Tell Me You Love Me" te leva a uma viajem no tempo, suas batidas fortes são semelhante ao começo dos anos 2000 onde o R&B estava em alta, me arrisco a dizer que "Tell Me You Love Me" é quase um "Stripped 2.0". Ela finalmente conseguiu encontrar a sua música, e como prometido, fez um trabalho excepcional com forte influência R&B e Soul Music acompanhado por uma base Pop.
bottom of page